
EXAUSTOR ITC 90 COM VÁLVULA ANTI - RETORNO 220 V
Marca: ITCModelo:Exaustor ITC 90 c/ Válvula anti - retorno Referência: EDV030
EXAUSTOR ITC 90 COM VÁLVULA ANTI- RETORNO
Produto desenvolvido para renovar o ar em ambientes sem ventilação, eliminar o mau cheiro e vapor. Modelos disponíveis para instalação em paredes, tetos, forros de gesso, madeira ou PVC; Seu corpo se encaixa perfeitamente em tubos de PVC de 100mm, trazendo maior economia na instalação, acompanha válvula anti- retorno.
Os Cooktops, Cooktops Vitrocerâmico, fornos elétricos, coifas, depuradores, fogões elétricos de embutir, fogões elétricos portáteis e exaustores. Possuem certificação compulsória, certificado pelo IFBQ, organismo acreditado pela CGCRE.
Recomendações de uso, limpeza/manutenção: Desligue a fonte de energia antes de mexer no aparelho; Nunca use produtos químicos para limpar o aparelho; Não deixe água entrar no motor; Limpe o aparelho somente com um pano seco; Proteja o cabo de energia contra objetos afiados, óleo, graxa, superfícies quentes, produtos químicos e outros; Não torça o cabo de energia; Não utilize este exaustor para remover gases/vapores venenosos ou explosivos. Siga corretamente as instruções do manual.
- Cor: Branco
- Marca: ITC
- Voltagem: 220 V
- Para áreas de até: 6 m²
- Vazão: 98 m³/h
- Áreas indicadas: Lavabos
- Áreas indicadas: Banheiro de pequeno porte
- Furo de instalação: 100 mm
- Material da Hélice: Plastico
- Potência: 18 W
- Material do produto: Plastico ABS